sexta-feira, 18 de março de 2022

QUEM SOU EU

Lizagalvao Uma Alma Espiritual Aprendendo a Viver Neste Mundo Material , Virginiana com Ascendente em Sagitário, Pesquisadora e Estudante de Autoconhecimento, Artista plástica , Terapeuta com varias ferramentas , Facilitadora das Praticas Tamianas Trabalhei com Gerenciamento , Supervisão e Divulgação no setor Marketing de vendas, Estudante de Bakit yoga,Tarot Meditação, Dança, Arteterapia, Reiki, Magnifield Hearling Chama Trina , Tecnicas de Relaxamento, Hipnoterapia, Access Consciousnes,Terapia Floral entre outros. Na adolescência Trabalhei em Radio e jornal minha primeira profissão foi em Radio e Jornal no Setor de Eventos Nasci no nordeste Brasileiro, mais resido no estado de são paulo desde meus 12 anos, Sou Devota de krishna ao qual tenho muita Coneção e Vibraçao Espiritual faço parte de uma Comunidade Indiana onde me trouxe meu Despertar em um processo de cura. Hoje atuo com o Terapeuta Holista e Facilitadores de Tameana
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Seg - Sex 08:00 - 20:00 Sábado - Domingo 08:00 - 12:00
CONTATE AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário